quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Fluviário de Mora e Monte Selvagem com promoção conjunta
MORA – O Parque Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo e o Fluviário de Mora têm uma promoção conjunta em 10 dias deste Natal para que se passe um dia diferente visitando os dois locais
Em todos os fins-de-semana, e nos dias 19 e 20 de Dezembro, as crianças entre os 3 e os 12 anos não pagam no Fluviário de Mora e no Monte Selvagem, quando acompanhadas por um adulto. Com o bilhete de adulto, vale 50 por cento de desconto em ambos os locais, onde as crianças também não pagam. Tudo à distância de 35 km.
Um dos destinos turísticos mais procurados na região, o Monte Selvagem foi premiado em 2012 pela Entidade Turismo do Alentejo – ERT, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo.
Conhecer as renas do Pai Natal: Porque o Pai Natal “se esqueceu delas” no Monte Selvagem no ano passado, as renas são exemplares únicos em Portugal, mas não se olvide os crocodilos do Nilo, as dezenas de lémures e macacos e os mais de 400 animais, além do trampolim gigante familiar Uma aventura permanente para os mais novos que também podem subir às casas nas árvores, deslizar nos escorregas e perder-se nos baloiços, explorando de tractor os 20 hectares da reserva ou ainda participando nos ateliês selvagens.
O Fluviário de Mora gizou um programa especial para a época de Natal. Sob o lema “Águas Transparentes para umas Férias Diferentes”, o espaço possui 10 actividades dedicadas aos rios e à fauna piscícola. Consultar em www.fluviariomora.pt.
O Fluviário de Mora é pioneiro na Europa e abriu em Março de 2007, tendo recebido até hoje mais de 690 mil visitantes. Simulando o percurso de um rio da nascente até á foz, possui 600 peixes de 70 espécies, além de oito lontras.
Sedeado em Montemor-o-Novo, freguesia do Lavre, é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e protecção da Natureza e da vida animal, albergando actualmente, em 20 ha, mais de 75 espécies.
Fonte:local.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário