terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parque Monte Selvagem celebra 10º aniversário

O Parque Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo, celebra dez anos de existência e reabre a temporada de 2014 com programação especial para efemérides como o dia dos namorados, em que oferece dois bilhetes pelo preço de um, Carnaval, dia da mulher, dia do pai, dia da floresta e boas-vindas à Primavera.
 O parque, que na anterior temporada recebeu mais de 500 mil visitantes, continuará, em 2014, a integrar a campanha de Promoção Turística dos Parques Temáticos e Pólos de Animação Turística do Alentejo. Ao visitar o Monte Selvagem, as crianças recebem uma Caderneta de Cromos onde colocam o “cromo” de cada parque que visitarem. Ao completar a caderneta recebem bilhetes para assistir aos jogos do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto e Sporting de Braga.
  
O Monte Selvagem é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e protecção da vida animal e do ambiente. Está aberto das 10h às 17h de Fevereiro a Março e até às 19h de Abril a Outubro, encerrando às segundas-feiras, excepto se for feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário