segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Turismo do Alentejo entrega prémios e menções

A Turismo do Alentejo entregou este domingo, 23, seis prémios e cinco menções honrosas durante a gala “Prémios Turismo do Alentejo”, que se realizou da Herdade do Esporão.
Eram 66 os projectos a concurso, sendo que o júri decidiu premiar o Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos (Melhor Projecto Público), o restaurante do L’And Vineyards (Melhor Restaurante), a empresa Emotion – Life on Adventure (Melhor Animação Turística), a Adega Mayor (Melhor Enoturismo), a Herdade do Vau (Melhor Turismo Rural) e o Ecorkhotel – Évora, Suites &SPA (Melhor Empreendimento Turístico).

Foram ainda entregues menções honrosas à Romaria a Cavalo entre a Moita e Viana do Alentejo (Melhor Evento), Mundo Montado – Turismo Responsável no Alentejo (Melhor Animação Turística), Enoturismo Cartuxa (Melhor Enoturismo), Quinta das Lavandas e Monte do Zambujeiro (Melhor Turismo Rural).

Extra-concurso, o Prémio Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo foi entregue a José Manuel Nogueira Ramos (delegado da AICEP na Irlanda), enquanto o Prémio Comunicação Alentejo foi para os correspondentes do Alentejo das TV’s generalistas (Teresa Marques e Paulo Nobre da RTP, Amílcar Matos da TVI, e Hugo Alcântara e Luís Godinho da SIC).

Finalmente, o Prémio Especial Turismo do Alentejo foi para a Confraria Gastronómica do Alentejo e para a Agência Regional de Promoção Turística.
No decorrer da cerimónia, foram ainda atribuídas pela Turismo do Alentejo as distinções Iniciativa às Festas das Flores do Redondo, à Mercearia Gadanha e ao Alentejo Marmóris Hotel & SPA.
Fonte:correio alentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário