quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Monte Selvagem reabre em Dezembro


MONTEMOR-O-NOVO – O Parque Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo, em parceria com o Fluviário de Mora, vai estar excepcionalmente aberto em alguns fins-de-semana de Dezembro oferecendo entradas aos mais novos, quando acompanhados de um adulto. Com o pretexto de dar a conhecer o melhor da Natureza, o espaço abre nos fins-de-semana de 30 de Novembro e 1 Dezembro; 7 e 8; 20 e 21 de Dezembro.

Um dos destinos turísticos mais procurados na região, o Monte Selvagem foi premiado em 2012 pela Entidade Turismo do Alentejo – ERT, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo.
Conhecer as renas do Pai Natal
Porque o Pai Natal “se esqueceu delas” no Monte Selvagem no ano passado, nesses dias o parque propõe conhecer melhor estes belos animais e oferece a entrada a todas as crianças dos 3 aos 12 anos, quando acompanhadas por um adulto pagante.

Esta acção promocional ocorre no âmbito de um programa especial de Natal, em parceria com o Fluviário de Mora, que nas férias de Natal também pode ser visitado pelas crianças que naquelas idades também não pagam se acompanhadas por um adulto.
Animação e pedagogia entre mais de 400 animais
Além do par de renas, os crocodilos do Nilo, as dezenas de lémures e macacos e os mais de 400 animais, o parque possui o único trampolim gigante familiar de Portugal! Uma aventura permanente para os mais novos que também podem subir às casas nas árvores, deslizar nos escorregas e perder-se nos baloiços, explorando de tractor os 20 hectares da reserva ou ainda participando nos ateliês selvagens.
Sedeado em Montemor-o-Novo, freguesia do Lavre, é um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e protecção da Natureza e da vida animal, albergando actualmente, em 20 ha, mais de 75 espécies.
Fonte:local.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário